Ticket pesagem

sábado, 28 de julho de 2012

Sobre dieta vegetariana

Logo respondendo...

Não vou virar vegetariana, não, não me sinto preparada para tal feito, mas vou evitar carnes, como sempre, mas agora com um consumo mais consciente.

Lendo sobre a questão vegetariana, que na verdade é um estilo de vida e não uma dieta, vi um ponto importante sobre a questão de líquidos às refeições, se for tomar suco de frutas, tomar antes da refeição, nunca tomar líquidos gelados às refeição, dar sempre preferência a chá quente (morno) logo após a refeição.

Quem tiver interesse de ler diretamente da fonte que tirei isso é só acessar o site http://www.guianet.com.br/vegetarianismo/dieta_vegetariana.htm 

Tenho que repensar minha alimentação, estou atualmente comendo sem relfetir...

Abraços!
 
 Pam 

Um comentário:

  1. Oie pammm tudo bemm?
    estou começando uma dieta hoje tambem, e estou procurando alguem pra me ajudar psicológicamente, haha, estou com 78 kilos e tenho, 1,73 de altura, preciso perder 10 kilos, eu já cheguei a pesar 98 kilos, e perdi em 6 meses, cheguei aos 70 kilos, mas infelizmente ganhei 8 já, antes que eu perca o controle preciso fazer algo!
    queria conversar com vc, trocar ideias ok?
    forçaa né?

    boa sorte, beijo

    ResponderExcluir