Ticket pesagem

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Trocando ideias sobre dieta!

Deborah, que bom ver seu contato, fico animada em ver pessoas animadas.

Estava completamente desregrada, estou agora pensando melhor na alimentação, estava até fazendo uma dieta, seguindo um cardápio com uma amiga, a Roberta, eu estava conseguindo seguir durante o dia, mas à noite... nossa senhora!!! Eu me descontrolava geral.

Então percebi que o que eu devo mudar é meu estilo de vida, eu consegui fazer isso uma vez, fiquei tão equilibrada que nem sentia mais vontade de comer besteiras, sentia vontade apenas de comer coisas saudáveis. Mas esses tipos de alimentos parecem drogas, quando voltei a comer, me desesperei e queria sempre mais um pouquinho.

Vamos nos ajudar, podemos formar um trio de dieta, eu você e a Roberta, ela está super disposta a emagrecer e eu agora também estou mais animada, centrada e disciplinada.

Vamos nos ajudar...

Roberta, entra em contato!

Abraços
 
 Pam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário