Ticket pesagem

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cardápio de Hoje 08/08/12

Cardápio Programado:

CAFÉ DA MANHÃ
7:00 - 1 Copo de suco de abacaxi OK

LANCHE
9:00 - Danone com All bran OK torrada integral com patê de peito de peru

ALMOÇO
12:00 - Salada de verduras, purê de batata  OK, frango teriaky Feijão com carne seca (carne de charque)

LANCHE
15:00 - Pacotinho de biscoito integral, Nesquik OK

JANTAR 
18:30 - Salada de verduras, purê e carne moída Sanduiche de presunto e queijo com café

CEIA
.... Uvas ou iogurte ou torradinha integral  Tapioca de coco e queijo com café

Passo para dizer como estou me saindo.

Abraços!
Tudo que está em com OK foi o que segui à risca. O que está em azul foi o que comi, o taxado foi o que programei, mas não comi.

Roberta, não estou seguindo um cardápio fixo. Estou fazendo de tudo para escolher bem os alimentos. Bjs

 Pam

Um comentário:

  1. olá pamela! pena que só vi agora o seu post mas torço por você,sexta feira vou me pesar e ver quanto estou pesando.ai vou começar outra dieta.estou fazendo a dos pontos.até mais!abraço

    ResponderExcluir