Ticket pesagem

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Continuando

Mesmo não postando meu cardápio estou fazendo de tudo para manter minha alimentação organizada.
Hoje comi:

Café da manhã:
Suco de laranja

Almoço:
Sanduiche (pão integral com uma carne de hamburger)
1 maçã

Lanchei
Suco de manga com leite e uma empada
3 biscoitos recheados

Queria ter prática para calcular as calorias disso de uma forma rápida, já tentei um contador de calorias, mas não tem muitos alimentos que eu procuro :(

O mais importante é que cortei o exagero e a comilança de barriga cheia. Se não estou com fome não como. Assim os alimentos ficam até mais saborosos.

Também estou treinando 4 dias por semana, 3 dias faço Kung Fu (me preparando para o campeonato brasileiro) e um dia faço dança do ventre.

Bjão
 
 Pam

2 comentários:

  1. Uau! Campeonato brasileiro de kung-fu! Parabéns por estar indo tão linge!
    Estamos juntas lutando com a RA!
    Beijos,
    Paula
    http://paulamaislight.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos sim, Paula! E você como está? Abraços!

      Pam

      Excluir