Ticket pesagem

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Decisão de emagrecer saudavelmente

Há uns dias vinha analisando dietas diferentes, meu estilo de vida, o que me faz feliz, foi quase filosófico...

Nesse momento não vou seguir nenhum cardápio pronto, pois já fiz minha feira, mas estou elaborando meu próprio cardápio saudável. Também estava observando tudo que estava comendo, como se fosse uma observadora externa, notei o quando de gordura estou ingerindo, acredito que esse seja o motivo de minha barriga estar tão grande como nunca foi.

Hoje acordei com 60,200. Estou novamente na casa dos 60, mas não vou passar muito tempo assim, na próxima semana estarei de volta na casa dos 50kg.

Estou muito decidida e consciente da questão da alimentação, vou retomar isso como um estilo de vida, sei que consigo, pois já consegui fazer isso uma vez e não era penoso, pelo contrário, me sentia muito bem, mais bonita e sem contar que estava ficando magrinha. Ontem vi umas fotos de janeiro, nossa! estava magrinha e nem sabia.

Abraços!

 Pam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário