Ticket pesagem

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mundando os pensamentos

Vi um dia desses uma mensagem no facebook que dizia o seguinte:
Mestre, qual o segredo da felicidade?
Entao o mestre respondeu: e' simples:
- coma a metade
- caminha o dobro e
- sorria o triplo.

Enfim, essa sera' minha nova maneira de pensamento que ja' coloquei em pra'tica. Hoje quando fui comer me lembrei. Entao pensei: sera que necessito de tanta comoda quanto plqnejei comer? Entao reduzi a quantidade. Sempre que puder vou deixar o carro em um lugar e vou resolver a pe o que tiver de resolver.

Hoje pela manha me estressei com o horario avancado o monte de coisas que eu tinha para dar conta. Entao parei, respirei e vi que brigar com meu marido e filho por causa das pressoes do dia a dia so iria me fazer sentir muito mal. Entao fui colocando cada coisa em sua ordem de prioridade e esta dando tudo certo.
Planejamento e' muito importante.

E assim vamos vivendo procurando a felicidade nas peuqenas coisas e em nos mesmos.

Abracos
Pam

Enviado do Yahoo! Mail no Android

2 comentários:

  1. Olá vi que a um tempo atrás você tomou subitramina eu fui numa endocrina e ela me receitou uma dieta e o biomag 10mg que é basicamente a subitramina, gostaria de saber se você sentiu efeito rebote e se realmente vale a pena, pois tenho 18 anos e tenho medo de tomar e acabar engordando o dobro depois! obrigada, Mariana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana!

      Tomei sim Sibutramina, não sei que efeito rebote é esse, mas senti a boca muito seca, palpitações e taquicardia. Na época estava fazendo muita atividade física, até hoje faço, mas com menos intensidade devido ao estudo e ao trabalho. O biomag ajuda sim a emagrecer, mas não passa a vontade de comer, isso vai da sua força de vontade. Depois que parei comecei a engordar um pouco, mas logo cuidei de seguir o que coloquei no início do post: "comer a metade". Estou sempre evitando alguns alimentos e substituindo outros.

      Nesse momento estou bastante focada na organização da minha alimentação, pois acabei recuperando 2 quilos e quero eliminá-los e conseguir voltar ao peso que tinha antes de engravidar.

      Mantenha contato, me diz diz os teus resultados.

      Abraços!!!

      Pam

      Excluir