Ticket pesagem

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

2ª Semana do Desafio Mais Leve do que Nunca


As tarefas dessa semana são as seguintes:
 
Beber 2 litros de água
Cuidar da pele
Consumir frutas (minimo 3 diferentes ao dia)
Comer de 3 em 3 horas
Consumir saladas no almoço e jantar
Fazer as unhas (minimo uma vez por semana)
Cuidados com o cabelo (minimo uma vez por semana)
TAREFA ESPECIAL: menos carboidrato simples

Então terei de comprar frutas e verduras, pois tudo acabou em casa.

Vou também diminuir, ou retirar de vez o açúcar do café e do leite.

Volto para contar como foi!

Essa semana quero fazer tudo direitinho, vou voltar a planejar meu cardápio, pois decidir na hora não é o meu forte! Acabo sempre optando por algo mais rápido e prático, o que geralmente é o mais errado :/

Bjao, força! Que conseguiremos!
 Pam 

Um comentário:

  1. Bom dia! estou te seguindo, é bom saber que tem mais pessoas que passam o mesmo que eu, enfim somos humanos! li que vc quer tirar o refri por um mês, eu comecei assim em 99 por causa da gastrite e depois de um tempo passeia a não gostar mais de refri, eu era viciada em coca-cola, hoje sou viciada em chá verde da feel good, nada é facil mais conseguiremos, abraços e força!

    ResponderExcluir