Ticket pesagem

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Como me sai no primeiro dia da segunda semana

Como as tarefas não foram postadas cedo, então usei isso como  desculpa para não cumprir a dieta à risca.

SEGUNDA
TAREFAS DA SEMANA
 
Beber 2 litros de água
 OK
Cuidar da pele
  OK
Consumir frutas (minimo 3 diferentes ao dia)
  :(
Comer de 3 em 3 horas
  OK
Consumir saladas no almoço e jantar
  :(
Fazer as unhas (minimo uma vez por semana)
  -
Cuidados com o cabelo (minimo uma vez por semana)
  -
TAREFA ESPECIAL
 
Menos carboidratos simples
  :(

Sobre os cuidados com a pele, isso já é rotina na minha vida diária, todos os dias limpo hidrato e passo protetor solar, mesmo nos finais de semana, quando estou em casa.

Hoje amanheci muito focada na organização da minha vida de uma maneira geral. Ontem consegui render bem, tudo que ia fazer procurava otimizar o máximo meu tempo.

Estava procurando uma maneira de postar as fotos do meu celular diretamente no blog, mas não consegui fazer isso. Queria postar minha alimentação, mas baixar as fotos para depois postar não funciona. Se alguém souber fazer isso me diga, please!

Sophia, muita força para a gente, bom te ver por aqui. Abraços!
 
 Pam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário