Ticket pesagem

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Foco na dieta!!!

Achei que nada estava mais valendo à pena para emagrecer, pois havia chegado no famoso platô, então deixei pra lá, achava que nunca mais iria muda meu peso, nem pra mais nem pra menos, já que por mais que estivesse com alimentação regrada  não conseguia emagrecer, mas me enganei, e em alguns meses coloquei a perder tudo que tinha conseguido então achei que não valia mais à pena, foi quando percebi que eu estava quase no meu objetivo, muito perto mesmo, quando desisti, mas que besteira eu fiz!!! Nem acredito.

Não podemos mudar o passado, mas podemos agir no presente para direcionar o futuro, estou aqui, novamente pronta para ir até o fim e permanecer. Acordei determinada :D

Segue meu cardápio:

Café da manhã
1 fatia de pão integral + 1/2 fatia de presunto + 1/2 fatia de queijo + 1 colher de creme de ricota 

Total de calorias = 150 Kcal

Lanche da Manhã
2 bananas + 1 colher de sopa de mel + 1 biscoito integral = 150 Kcal


3 comentários:

  1. Olá, sou nova por aqui e adorei a ideia do blog... Emagrecer em grupo é sempre melhor, e nos dar uma força de vontade maior. Porém, gostaria de saber como faço pra me juntar a este grupo... meu email: isa.rs3@hotmail.com aguardo respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Te enviei um e-mail. Bjs

      Excluir
  2. Tem que ter força de vontade, emagrecer não é facil tem que permanecer no foco para alcançar o objetivo! Abraço adorei o blog
    http://fatnever2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir