Ticket pesagem

terça-feira, 17 de junho de 2014

Como não desistir nem desanimar?

Como não pensar em desistir?

Cheguei bem longe, as comecei a achar que não estava adiantando tanto sacrifício, tantos prazeres abdicados, pois realmente sinto muito prazer em comer. Então decidi que não ia fazer diferença então voltei a fazer tudo errado, foi ai que percebi que mesmo não percebendo grandes e rápidas diferenças, os sacrifícios estavam realmente fazendo efeito e, na verdade, eu estava muito mais feliz, pois me alimentando bem estava mais leve, mais tranquila, parei mais de pensar na comida, também tinha parado de tratar a comida como "amiga", o refluxo desapareceu junto com as dores, estava pouco a pouco voltando à forma, mas ... achei que estava tudo muito lento então desisti. Foi quando realmente percebi que devagar estava chegando lá, não andar pra trás muitas vezes é mais importante que andar para frente...

Agora voltei, revigorada, pois sei que vale a pena. Quero voltar a me sentir bem, me sentir orgulhosa de mim.

O futuro me aguarda...

Magra, feliz e saudável

Pam

Nenhum comentário:

Postar um comentário