Ticket pesagem

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Continuando

Segue o cardápio de ontem
Ontem comecei bem o dia com um mamão do jardim, muito bom

Lanche

Almoço

Porém no jantar...

Comecei com minhas escorregadas e não parei mais

Olha o jantar o que foi...


Então hoje novamente comecei bem


Porém...

Acabei almoçando um caldo com pastel e ainda comi nutella com ovomaltine no lanche.

Sinto que está faltando alguma coisa, como uma motivação, das outras vezes me senti tão animada, empolgada, vendo os resultados, sem a mínima vontade de desistir, mas dessa vez "tá de rosca", ainda não me empolguei. Talvez se eu voltar a contar as calorias ou quando retomar minha rotina de treinos eu me anime, também vou fazer minhas medidas para ver os resultados.
Não vou desistir, pois sei que é possível, mas o desafio agora é encontrar a motivação para conseguir o objetivo.

Bjs

Pam



5 comentários:

  1. oi. vi que teve experiência com biomag... foi satisfatório??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda me fale sobre seu tratamento.

      Excluir
    2. Oi, Fernanda!
      Foi sim, acabei engordando alguns quilos depois de parar o tratamento, mas não recuperei tudo.
      Agora estou com um novo projeto. Estou aliando uma boa alimentação com atividades físicas.
      Estou postando tudo no meu novo blog:
      aguiarfit.com.br
      Abraços!
      Pam

      Excluir
  2. Como foi seu uso com o biomag? vlln1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania, o problema com o o Biomag é a continuidade da dieta. Enquanto estamos tomando tudo fica bem mais fácil, mas depois que para... A fome retorna e se você não estiver habituada a comer bem então os quilos voltam, foi o que aconteceu comigo e com a maioria das pessoas que conheço e tomaram biomag ou outros medicamentos para emagrecer.
      Agora estou cuidando mais da alimentação e retomei minhas atividades físicas, estou postando tudo no meu novo blog:
      aguiarfit.com.br
      Abraços
      Pam

      Excluir