Ticket pesagem

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Retomando a rotina emagrecedora

Desisti de mim por alguns dias, achei realmente que nunca mais iria ter o peso e o corpo que tinha antes da gravidez, mas acabei desistindo de desistir, pois percebi que isso seria aceitar uma derrota e conviver com isso para o resto da vida.
Como não estou sozinha, as coisas vão fluir melhor.

E hoje o cardápio foi assim:

Café da manhã: Pão integram com queijo coalho e requeijão e um achocolatado

O almoço foi feijão macassar com arros e 2 ovos fritos

Lanche da tarde caé com leite e bicoito cream cracker integral


O jantar-lanche foi um achocolatado com um pacote de club social

A ceia, pão com queijo e café

Ah, também comi um mamão delicioso do jardim aqui de casa. O café acabei tomando para me manter acordada e usei como desculpa comer o pão também.

Aos poucos sentindo menos necessidade de comer uma bacia de comida de uma vez só. Também tudo que vou comer em uma refeição estou separando e colocando junto antes de comer, assim eu tenho mais noção do que e de quanto estou comendo e aos pouco vou deixando de lado o hábito de fazer uma refeição e depois sair beliscando tudo que tem disponível na casa.

Rumo à gostosura!!!

Bjs

Pam





Nenhum comentário:

Postar um comentário