Ticket pesagem

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Entrando em crise depressiva novamente

Novamente outra crise, essa não está tão intensa como as outras, mas estou me sentindo desesperada e acima de tudo solitária. desesperada por estar sentindo esse turbilhão de sentimento que estão me deixando extremamente sensível, irritada e com raiva de tudo e de todos. E me sentindo extremamente só, primeiramente porque esse é um assunto que não posso conversar com todo mundo, dizer para alguém que você está depressivo é assumir uma fragilidade, é dar margens para essa pessoa falar futuramente: ela tinha esses negócios de depressão. Além dos que acham que isso é pura frescura.

Não tenho ninguém próximo nem da família com quem conversar, minha mãe é mais desestruturada que eu e meu irmão espera de mim a serenidade que não tem na minha mãe, então não dá para ficar conversando esse tipo de coisas com ele.

2 comentários:

  1. Oi... me sinto exatamente assim. É tão difícil. Dá vontade de de esconder do mundo. É tudo tão doloroso.Continuar fazendo as coisas simples é um desafio todos os dias.
    Gostei muito dos posts que li até agora. Pq parece que só eu me sinto assim. Mas na verdade tem mts na mesma situação que a minha...

    ResponderExcluir
  2. Oi... me sinto exatamente assim. É tão difícil. Dá vontade de de esconder do mundo. É tudo tão doloroso.Continuar fazendo as coisas simples é um desafio todos os dias.
    Gostei muito dos posts que li até agora. Pq parece que só eu me sinto assim. Mas na verdade tem mts na mesma situação que a minha...

    ResponderExcluir